quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Itaú-RN: Último adeus a Geraldo Pinheiro

Foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (16), Geraldo Maia Pinheiro. Seu corpo foi velado até as 16h saindo em seguida para a igreja Matriz de Nossa Senhora das dores, onde aconteceu a celebração da Santa Missa de Corpo Presente, celebrada por Pe. Chagas. Ao término a missa Rivanilda Gurgel fez um relato da história de vida de Geraldo Pinheiro.

Com seus versos Geraldo Pinheiro, transforma em poesia os acontecimentos da pacata cidade de Itaú-RN, espalhando a notícia por toda comunidade. Geral do Pinheiro foi o primeiro itauense a possuir um TV, preto e branco, onde com orgulho noticiava os acontecimentos do mundo.

Após a homenagem, seu corpo foi conduzido para o cemitério São Miguel Arcanjo para o seu sepultamento, fato ocorrido por volta das 18h.

Morte

Morreu em Itaú-RN, por vota das 04:30 da madrugada desta terça-feira, o Senhor Geraldo Maia Pinheiro, mais conhecido por Geraldo Pinheiro. Fotógrafo e fundador dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Itaú no ano de 1963, Geraldo Pinheiro a dois meses vinha enfrentando problemas de saúde, onde passou por vários procedimentos, não resistindo vindo a óbito na cidade de Pau dos Ferros, quando estava internado na UTI.
Bastante conhecido na cidade pela arte de fotografar Geraldo Pinheiro deixa a dor e saudade entre seus amigos, parentes, familiares, principalmente para seus filhos: Gelma Pinheiro, Gilmar Pinheiro, Geral Pinheiro Filho (Geraldinho), Gilma, Gilda, Gerson, Gildo, Gilka e Gilmara .




* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.