sábado, 13 de setembro de 2014

Ladrão atrapalhado acerta tiro na própria virilha e acaba preso

Um homem que roubou uma ótica em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de BH, foi preso após atirar na própria virilha e ir parar no hospital. As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram Lucas Grossi Ramos, de 19 anos, entrando armado no local.

O criminoso invadiu a ótica junto com um comparsa, pegou objetos pessoais das vítimas e R$ 120 do caixa e fugiu. Durante a fuga testemunhas disseram ter ouvido barulho de um tiro mas ninguém foi atingido na rua.   

Mais tarde a Polícia Militar descobriu que os criminosos fugiram por uma estrada que liga Pedro Leopoldo a Ribeirão das Neves e abandonaram o carro. Ramos, que estava ferido, pediu ajuda para uma pessoa que passava pela região e foi levado a uma unidade de pronto atendimento e transferido para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O rapaz alegou à PM que um homem atirou contra ele, mas não soube informar quem é o suposto agressor.

As vítimas identificaram o jovem como sendo o ladrão que invadiu a ótica armado. De acordo com os militares ele já tinha passagens e usava a tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a PM, Ramos saiu de Ribeirão das neves para cometer o crime, assim, o comparsa, que ainda não foi encontrado, também deve ser morador da cidade. Parte do material roubado estava com o suspeito e dentro do carro usado na fuga. O veículo foi apreendido.


Fonte:Folha do Sertão via com r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.