sábado, 13 de setembro de 2014

Marido é suspeito de matar esposa e deixar corpo em mala de viagem na BR-101


* R7 - Cristiano de Oliveira Silva foi preso por suspeita de assassinar a esposa em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, no sábado (6). O corpo de Silvana da Rocha Costa foi encontrado em uma mala de viagem na BR-101 no domingo (7). Cristiano foi preso pela DH (Divisão de Homicídios) de Niterói. O casal estava junto há 15 anos e tinham duas filhas, que ainda não sabem que a mãe foi assassinada.  
A Polícia Civil busca a motivação do crime. Uma das hipóteses é que Silvana tinha um amante. O delegado titular da DH, Wellington Vieira, afirma que na segunda-feira haverá reconstituição do crime.
— A polícia vai tentar descobrir o que aconteceu e tentar confirmar a participação do marido, mas ele já está preso por determinação da justiça.
Segundo a polícia, o suspeito teve ajuda do pedreiro Marcio Rodrigues. Marcio afirma que conheceu Cristiano no sábado (6), dia do crime, por volta das 3h, e auxiliou a abandonar o corpo.
— Vi ele com o corpo e eu estava me drogando no local. Ele me deu R$ 250 e um celular, que eu dei para a minha esposa. Eu peguei o material para ele amarrar o corpo.
A esposa de Marcio, Deise Azevedo, também foi presa. Ela teria ajudado Marcio a abandonar o corpo. Cristiano nega a versão do pedreiro.
— Não sei de onde ele tirou isso, se ele está sendo pago por alguém, não sei. Vou pagar por um crime que eu não fiz. Se eu morrer dentro da cadeia, vou continuar negando.
O crime teria acontecido em um terreiro religioso no bairro de Arsenal, em São Gonçalo. Além dos três suspeitos detidos pela polícia, a responsável pelo local também foi indiciada. O corpo de Silvana foi encontrado, com marcas de tortura e asfixia, enrolado em um lençol. Parte do tecido teria sido encontrado no suposto local do crime.
O caso continuará sendo investigado pela DH de Niterói. Segundo o delegado, Marcio teria visto Cristiano enforcando a esposa.
— A polícia vai tentar confirmar essa versão na continuidade das investigações.
Assista ao vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.