sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Na Bahia: Homem que teve as mãos arrancadas por ser acusado de furtar bodes é inocente, diz polícia

No último domingo (14) Josemar Ferreira de Sousa foi brutalmente agredido a golpes de facão pelo ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos na cidade baiana de Pilão Arcado (788 km de Salvador). Os golpes arrancaram as duas mãos e causaram outros profundos ferimentos em diversas partes do corpo.

Norberto que ficou no local aguardando a polícia foi preso em flagrante e a vítima levada ao hospital de Traumas de Petrolina até então em estado grave. A Polícia Civil continuou as investigações e na tarde desta quarta-feira (17) o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, falou a imprensa local que Josemar Ferreira, conforme as investigações realizadas, está descartada a hipótese da vítima ser autor de furtos de bodes da propriedade de Norberto apontado por ele mesmo como sendo a vítima autor.

“Josemar não tem passagens pela polícia, tem bons antecedentes, trabalhador e o autor ainda sofre de transtornos e não houve nenhum registro de furtos de bodes por parte do autor dos golpes” disse o delegado. A autoridade policial ainda disse que já o autor tem passagens por pequenos delitos como apropriação indébita e outros. As reais motivações que levaram Norberto a cometer o crime ainda serão investigadas e a vítima será ouvida esta semana. 

Fonte: Folha do Sertão com portal do litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.