sábado, 20 de setembro de 2014

Ônibus BRT despenca de viaduto na Barra e fere cerca de 30 pessoas


RIO - Cerca de 30 pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois ônibus alimentadores do BRT em mergulhão na Barra da Tijuca, na noite neste sábado. Seis passageiros já foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro, e a previsão é de que outros feridos também sejam encaminhados para a unidade. Não havia registro de mortos até por volta das 21h, mas o motorista do ônibus que caiu teria ficado muito ferido. Chove no local.
Segundo a Policia Civil, um dos ônibus seguia pela Avenida Ayrton Senna, para pegar a Avenida das Américas, quando perdeu o controle e despencou na saída do mergulhão que dá acesso à Avenida das Américas, no sentido Recreio.
O acidente no Mergulhão Billy Blanco, na Barra da Tijuca aconteceu na altura da Cidade das Artes. O acidente interdita a via, na pista sentido Recreio dos Bandeirantes. A Polícia Militar e agentes da Cet-Rio estão no local.
O motorista encontra retenções na região. A Avenida das Américas tem retenções na alça de acesso para avenida Ayrton Senna, sentido Linha Amarela. Houve, ainda, por volta das 21h, uma colisão entre moto e carro na Avenida das Américas, sentido Recreio, na altura do Bahiense. No trecho, há uma faixa ocupada. Quem usa Avenida Ayrton Senna, sentido Recreio, tem a opção de pegar a Avenida Embaixador Abelardo Bueno. Na Avenida Lúcio Costa, o fluxo segue intenso, mas sem retenções, nos dois sentidos.
O leitor Carlos Eduardo Moraes fez imagens logo após o acidente e enviou para O GLOBO.

* Do O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.