domingo, 14 de setembro de 2014

Robinson cresce em Mossoró e empata com Henrique

robinson oesteA pesquisa divulgada neste domingo (14) pelo jornal mossoroense Gazeta do Oeste mostra empate entre os candidatos ao Governo Robinson Faria (PSD) e Henrique Alves (PMDB). A pesquisa mostra o que as ruas sinalizam: o crescimento da campanha de Robinson e o sentimento de mudança na estrutura política do Rio Grande do Norte. De acordo com a pesquisa feita pelo Instituto Certus e Gazeta do Oeste de 10 à 12 de setembro, Robinson tem 15,33% e Henrique tem 18,59%, o que configura empate técnico entre os candidatos já que a margem de erro é de 3%.

Para Robinson a pesquisa reflete o apoio que a campanha tem recebido dos mossoroenses. “Nas ruas de Mossoró o sentimento é de mudança. Os eleitores elegeram o nosso prefeito Francisco José que vem fazendo um bom trabalho na Prefeitura e agora vão eleger o governador. Mossoró terá um governador parceiro a partir de janeiro de 2015. A nossa pesquisa no olho a olho aponta que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os mossoroenses pelo apoio a nossa caminhada”, destacou.
A disputa para o Senado também mostra a vitória de Fátima Bezerra (PT) que – de acordo com a pesquisa – vence a disputa com 9,3% à frente da candidata em segundo lugar. A pesquisa mostra que 33,67% dos mossoroenses votam em Fátima contra 24,37% que votam em Wilma. A margem de erro da pesquisa Certus/Gazeta é de 3% percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi protocolizada no TRE com sob o número RN-00026/2014.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.