sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ronaldinho não abre mão de festas no México: 'Sempre vivi da mesma forma e ganhei títulos'

Ronaldinho não abre mão de festas no México: 'Sempre vivi da mesma forma e ganhei títulos'

Ronaldinho Gaúcho mal vestiu a camisa do Querétaro e já avisou: não vai mudar seu estilo de vida só porque decidiu se mudar para o México. "Sempre vivi da mesma forma e sai campeão de todas as equipes que passei. Espero o mesmo aqui: viver da mesma forma e conquistar títulos", disse o brasileiro ao ser questionado por um jornalista sobre seu estilo de vida mais boêmio e sobre ser conhecido por gostar de festas e da noite.

Depois de finalmente conseguir o visto de trabalho, Ronaldinho foi apresentado no fim da manhã desta sexta-feira no Querétaro. Como já havia anunciado, o meia recebeu a camisa 49 do time mexicano e explicou que escolheu seu futuro porque sempre gostou do México.
"Tive chances de ir para quase todas as partes do mundo, mas meu irmão teve uma conversa com o presidente do Querétaro e depois ele também falou comigo e me conquistou. Sempre tive vontade de viver aqui", disse Ronaldinho. "Conheço praticamente tudo da liga mexicana. Falta ganhar algo em México e vim para isso. Vou lutar para ajudar minha equipe a conquistar algo. Vou tentar dar meu melhor para levar o nome do clube o mais alto possível", completou.
Ronaldinho não entrará em campo na noite desta sexta-feira, mas irá ao duelo contra o Puebla para ser apresentado à torcida durante o intervalo. A expectativa é de que ele esteja liberado na próxima rodada, diante do Chivas, no próximo domingo (21 de setembro). "Estou bem fisicamente, mas não devo jogar hoje porque acabei de chegar. Dentro de alguns dias já posso fazer parte do grupo", disse o meia, cheio de expectativas para um novo recomeço.
"Me definiria no momento como um jovem com muita ambição, como se tivesse começando de novo. Quero vir aqui e fazer história no clube. Estou muito motivado", disse.

* Do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.