domingo, 12 de outubro de 2014

Atlético-MG vence, volta ao G-4, e São Paulo perde vice-liderança

Reinaldo e Luan disputam pelo alto em Atlético-MG x São Paulo

* MSN - Um gol de Luan aos 26 minutos do segundo tempo garantiu a vitória por 1 a 0 do Atlético-MG sobre o São Paulo, neste domingo, na Arena Independência e recolocou a equipe alvinegra de volta no grupo dos quatro primeiros que se classificam à Copa Libertadores, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Tricolor deixa de ser o principal perseguidor ao líder Cruzeiro, que também hoje foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, o segundo revés seguido da equipe celeste de Belo Horizonte e continua com 56 pontos.
O time do Morumbi cai para a terceira posição, com 50 pontos, um a menos que o Internacional, que venceu o Fluminense por 2 a 1.
Neste domingo, o São Paulo começou melhor e levou perigo tendo como arma Alexandre Pato. Os donos da casa responderam com André. No segundo tempo, o Atlético foi dominante, até marcar com Luan, que aproveitou passe de Alex Silva e a presença do lateral esquerdo Reinaldo dentro da área garantido a posição legal.
Na próxima quarta-feira, o Galo, derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians na ida das quartas de final da Copa do Brasil, tenta reverter a desvantagem, no Mineirão. Pelo Brasileiro, o adversário seguinte é a Chapecoense, sábado que vem, em casa.
O São Paulo visita o Huachipato, no Chile, também na quarta, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana - ganhou por 1 a 0 no Morumbi, e no sábado, recebe o Bahia, pela Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.