sábado, 18 de outubro de 2014

COMEÇA AMANHÃ !!! Horário de verão altera funcionamento dos bancos


Com o início do horário de verão, a partir da meia-noite deste domingo (19), quando os relógios serão adiantados em 1h em parte do país -, os bancos terão novo horário de funcionamento em 16 estados - Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Assim, a abertura e o fechamento dessas agências serão antecipados em 1h. A medida vale até o dia 22 de fevereiro de 2015.


De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá mudança no horário de atendimento no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Espírito Santo, em Minas Gerais, em Goiás, no Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Nestas localidades, as agências irão funcionar das 11h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Ainda segundo a Febraban, não haverá alteração no horário de abertura e encerramento nas cidades de Manaus (AM), Belém (PA), Ananindeua (PA), Benevides (PA), Marituba (PA), Santa Bárbara do Pará (PA), Fortaleza (CE), Aquiraz (CE), Caucaia (CE), Chorozinho (CE), Euzébio (CE), Guaiuba (CE), Horizonte (CE), Itaitinga (CE), Maracanaú (CE), Maranguape (CE), Pacajus (CE), Pacatuba (CE) e São Gonçalo do Amarante (CE), Recife (PE), Abreu e Lima (PE); Camaragibe (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Olinda (PE) e Paulista(PE), Salvador (BA), Candeias (BA), Camaçari  (BA), Dias D’Avila (BA), Itaparica (BA), Lauro de Freitas (BA), Madre de Deus (BA), São Francisco do Conde (BA), Simões Filho  (BA) e Vera Cruz  (BA).

Nas regiões que seguem com alteração, a Caixa Econômica Federal vai afixar o horário de atendimento nas agências e nos postos aos clientes. O aviso será mantido durante toda a vigência do horário de verão. Em caso de dúvida, basta ligar para o Caixa Cidadão no telefone 0800 726 0207.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.