quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marido e cunhado ateiam fogo em mulher grávida na região norte de BH - Veja Vídeo


* R7 - Uma mulher grávida teve parte do corpo queimado na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro Providência, região norte de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos seriam o marido e o cunhado da vítima. 

Ainda conforme a PM, a mulher seria usuária de drogas e contou que o marido teria se irritado ao saber que a companheira tinha vendido um pacote de arroz para uma vizinha. Ele então chamou o irmão e juntos jogaram álcool e atearam fogo na vítima, que teve 50% do corpo queimado e foi socorrida pela PM para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.  
Após socorro à vítima, os militares iniciaram buscas pela região e localizaram Paulo José da Silva Reis, de 29 anos, e Alexandre da Silva Reis, de 33, caminhando pela avenida Oscar Lobo Pereira. No entanto, os suspeitos contaram outra versão para o fato.
Conforme Paulo José, ele teria chegado do trabalho e perguntado à mulher se precisava comprar arroz. Ela teria dito que sim e ele e o irmão foram até o supermercado. Entretanto, algum tempo depois de chegar em casa com a mercadoria, a mulher teria vendido o pacote de arroz para uma vizinha, provavelmente, para conseguir dinheiro para comprar drogas.  
Ele também contou que a mulher saiu de casa e retornou drogada e muito alterada, quebrando todos os móveis da residência e acordando ele e o irmão. Em seguida, a mulher mesmo teria pegado álcool e ateado fogo em seu corpo e Paulo e Alexandre saíram de casa.  
Os irmãos foram presos e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, onde o caso deve ser investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.