domingo, 19 de outubro de 2014

Prefeito é agredido com pedrada durante mobilização

prefeito pedradaO prefeito de Mari, PB, Marcos Aurélio Martins Paiva, sofreu uma  pedrada, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 21h, durante a realização de um arrastão político na cidade, no Bairro Vermelho. A agressão e provocou um corte profundo na cabeça do chefe do executivo municipal, surpreendeu e preocupou os cidadãos de Mari, que até então não tinha registrado incidentes desta magnitude no período eleitoral.

O prefeito, correligionários, amigos e eleitores estavam reunidos no Bairro Vermelho informando a população de Mari as obras realizadas pelo Governador Ricardo Coutinho, quando durante o discurso do prefeito alguém, ainda não identificado, jogou uma pedra atingindo o prefeito na cabeça.
Após o atentado, o prefeito foi socorrido e levado à policlínica do Município, onde recebeu os primeiros socorros médicos, sendo necessário suturar o corte ocasionado pela pedrada. Marcos Martins sempre pregou a paz e o diálogo com a população e acredita que esse atentado demonstra o desespero de seus adversários. “Atribuo essa violência a uma oposição despreparada e inconsequente que busca agir desta forma para tentar me coagir e intimidar a população de Mari a não votar no Governador Ricardo Coutinho”, disse Marcos.
* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.