quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Adolescentes são detidos suspeitos de darem chutes em idosa de 79 anos

Idosa agredida tem 79 anos e é cadeirante (Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu)Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos na noite desta terça-feira (11) suspeitos de terem assaltado e espancado uma cadeirante de 79 anos, crime ocorrido no início da semana na zona rural de São José de Mipibu, município da Grande Natal.
Segundo a Polícia Militar, os menores foram encontrados em uma residência no Vale do Lírio, comunidade vizinha da região onde mora a aposentada. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estariam atrás do dinheiro de um seguro que a vítima receberia pela morte de um filho, mas só encontraram R$ 30. A idosa diz que foi jogada no chão e que levou chutes dos criminosos.
“Chegamos aos adolescentes após uma denúncia anônima. Eles negam, mas não temos dúvidas de que foram eles. Aliás, os dois já vêm cometendo vários delitos aqui na região. Contra eles, inclusive, há mandados de apreensão por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto”, afirmou o tenente Isaac Leão, comandante do policiamento em São José de Mipibu.
Ainda de acordo com o oficial, os adolescentes foram encaminhados para o Ceduc de Mossoró, na região Oeste do estado.

Idosa conta que foi jogada no chão e levou chutes dos criminosos  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Idosa conta que foi jogada no chão e levou
chutes dos criminosos
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O assalto
De acordo com a vítima, os assaltantes chegaram na casa dela na manhã da segunda-feira (10). Ela mora em um imóvel de taipa. "Eles me chamaram no portão. Minha neta abriu a porta e ele entraram", contou. A senhora - que estava deitada - disse também que foi jogada no chão e levou chutes dos criminosos.
Segundo a polícia, um dos assaltantes estava armado e o tempo todo pedia o dinheiro do suposto seguro. "Eles quebraram coisas da casa, como copos, pratos, reviraram tudo e encontraram apenas R$ 30", disse o agente de Polícia Civil Wellington Barbosa.
Na delegacia, a família informou que de fato um filho da idosa morreu em 2003 de acidente de carro, mas que ninguém recebeu nenhum seguro.

Fonte: Cidade News via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.