segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Corinthians vence Santos e volta a encostar no G-4

Alexandre Schneider/Getty ImagesO Corinthians segue na briga pelo G-4. Em Itaquera, o Timão conseguiu vencer o clássico contra o Santos e voltar a encostar no grupo dos quatro primeiros.  Agora, o time do Parque São Jorge está na quinta colocação e, se ainda não volta ao G-4, dá um grande passo para isso. A equipe da Vila Belmiro está em oitavo. 

O Santos, apesar de estar jogando fora de casa e do desgaste do jogo do meio de semana, pela Copa do Brasil, começou a partida com certo domínio. 
Só que quem marcou primeiro foi o Corinthians. Praticamente na primeira vez que foi ao ataque, o Timão chegou ao tento. Renato Augusto roubou a bola de Bruno Uvini e cruzou para Guerrero marcar. 
As principais jogadas dos donos da casa apareciam pelo lado esquerdo de defesa santista. Principalmente com a participação de Renato Augusto, que estava bem no jogo. 
Já defensivamente, o time de Mano Menezes marcava bem. Tudo bem que o Peixe arriscava pouco, era pouco objetivo, mas a defesa corintiana tinha seus méritos. 
Mais chances de gol
Já o segundo tempo foi mais aberto. Logo no início, uma chance de cada lado. O Santos, que passou a ter Damião, conseguiu chegar na área. Do outro lado, Renato Augusto levou perigo novamente. 
Aos dez, Aranha fez milagres. Grande jogada de Guerrero, e o goleiro parou Renato Augusto. No rebote, o peruano pegou forte, e o goleiro salvou novamente. Gabriel respondeu do outro lado e quase marcou. 
Era uma partida com muito mais chances do que na primeira etapa. Luciano também chegou perto de marcar, mas acertou o poste. Apesar de ter sido com mais chances de gol, o segundo tempo não teve rede balançando, e a vantagem alcançada pelo Corinthians no primeiro foi mantida. 
* Via MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.