sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Homem é morto por dívida de R$ 25 reais, diz polícia. Confira


Um homem foi morto na noite de quinta-feira (13) dentro de uma casa no bairro Bela Vista, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, a causa do assassinato foi um acerto de contas por causa de uma dívida de R$ 25. O principal suspeito é um adolescente.
O crime aconteceu por volta das 22h30. Segundo a polícia, dois adolescentes invadiram a casa a procura de Walmir Costa Leite, de 35 anos, e o mataram com uma faca. “Uma facada na altura do ombro e veio a óbito”, informou o cabo Rivelino Rocha, da Polícia Militar.

A polícia informou ainda que o local do crime é ponto de encontro de usuários de drogas. "O Serviço Reservado monitora direto aqui, mas é questão de tempo para a gente fechar mais uma boca de fumo", ressaltou Rocha. "Foi por causa de vinte e cinco reais que a vítima devia ao seu opositor".

Um adolescente de 15 anos foi apreendido ainda no bairro e, na delegacia, confessou que matou Walmir. “Fizemos algumas diligências juntamente com o motopatrulhamento e outras viaturas. Ele já confessou o crime”, informou o cabo Manoel Frota, da Polícia Militar.
O outro adolescente ainda está sendo procurado.

* Folha do Sertão com g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.