sábado, 15 de novembro de 2014

Jovem foi morto na Vila Goiás na Serra do Mel na tarde de ontem (14)


Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 16 horas e 30 minutos de hoje sexta feira 14 de Novembro de 2014, próximo a Vila Goiás no município de Serra do Mel no Rio Grande do Norte. 
Breno de Almeida Pereira de 19 anos de idade, natural de Mossoró e residia com o Avô na Vila Goiás, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Segundo informações da Polícia Militar local, Breno trafegava de motocicleta e foi surpreendido, antes de chegar à vila onde morava. Ele ainda tentou escapar abandonando a motocicleta, mas foi alcançado pelos atiradores. 

A Polícia Militar informou que Breno passou cerca de 10 meses detido na Cadeia Publica de Mossoró e fazia pouco mais de um mês, que havia saído. Ele foi preso em março por porte ilegal de arma, durante uma operação das Policias Civil e Militar em Serra do Mel. 

O local do crime foi isolado pela Policia Militar local para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado. 



* Umarizal News via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.