sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Menino morre ferido por estilhaços de porta de vidro que se quebrou na PB


Um menino de sete anos morreu quando uma porta de vidro se quebrou e estilhaçou enquanto ele tentava passar por ela. O acidente aconteceu na cidade de Patos, no Sertão paraibano na quarta-feira (12).
De acordo com Tico Lustosa, que mora próximo à casa da família, o menino estava com a avó em casa e a porta de vidro estava fechada.

 Ele explica que a criança teria forçado a porta de vidro para sair e, com a pressão, a porta acabou quebrando. O garoto se machucou ao tentar passar pela porta.

“Na hora que ele passou pelos estilhaços, se machucou, ai eles [outros vizinhos] se desesperaram e gritaram por socorro. Um pedreiro que é vizinho aqui socorreu o menino para o hospital. É uma família muito boa, não é só a rua que está de luto, é a cidade inteira”, disse Lustosa.

O garoto foi socorrido e levado para o Hospital Infantil do Município, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas após o quadro de saúde piorar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As equipes da TV Paraíba e do G1 tentaram entrar em contato com a família do menino, mas eles não quiseram falar com a imprensa.

* Folha do Sertão via G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.