sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Nada de motos, ladrões agora estão roubando são as placas dos veículos

Uma novidade no mundo marginal em Juazeiro do Norte. Os ladrões decidiram roubar placas de motocicletas para colocar em suas motos roubadas ou não e enganar suas vítimas e a própria polícia. Além disso, não haveria preocupação com o cometimento de infrações de trânsito especialmente na desobediência quanto a velocidade nos foto sensores. Nesta quarta-feira duas motos tiveram suas placas roubadas.

Segundo um jovem de 22 anos, residente no bairro Salesianos, e outro de 33 anos que mora no Novo Juazeiro, as placas de suas motocicletas foram roubadas. Eles tinham estacionado seus veículos no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Humberto Bezerra, perto do Mercantil Nogueira (Tiradentes) e ao retornaram notaram as ausências das placas. São de uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2013 e placa :OSR-7622 e uma Honda NXR150 Bros ES, também vermelha, ano 2014 e placa OSC-9978.

OUTROS – Além disso, uma moto foi roubada no bairro Planalto em Juazeiro, outra terminou furtada em Lavras da Mangabeira, mais uma roubada e recuperada no bairro Franciscanos em Juazeiro e a apreensão de um carro de luxo com placas clonadas em Crato. Por volta de 23 horas, na Rua Vicente Teixeira (Planalto) em Juazeiro um jovem de 26 anos, ali residente, teve sua moto Honda Biz de cor vermelha e placa HXC-7458 roubada por dois homens armados em uma moto de cor preta.

Antes, às 15h30min no Sítio Aroeira perto do Distrito de Mangabeira no município de Lavras da Mangabeira, o agricultor José Cândido de Lima, de 55 anos, ali residente, estacionou sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OIF-0285 sob uma árvore e deixou a chave na ignição. Ele foi até um curral a uma distância de 200 metros ver o gado e, quando voltou, não encontrou mais seu veículo.

Já às 22 horas na Rua Santa Isabel (Franciscanos) um jovem de 29 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, foi abordado por três homens a pé os quais tomaram sua moto Honda NXR125 Bros ES de cor preta. A polícia foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão saiu em diligências quando se deparou com o veículo em um terreno baldio na Rua José Correia (Limoeiro). Nas imediações estava um menor de 17 anos, residente no bairro Franciscanos, o qual foi reconhecido pela vítima como um dos membros do trio.

Por volta das 08h30min uma equipe da FTA de Crato soube de um veículo com placas clonadas se deslocando de Barbalha para Crato pela CE-386 e foram ao encontro interceptando-o no Bairro Vila Lobo. Era um Nissan Frontier de cor prata com placas PGD-0310 de Recife (PE) dirigido pelo agricultor Bruno Messias Vieira, de 25 anos, residente no Sitio Macaúbas (Distrito de Arajara) em Barbalha. A placa não coincidia com o chassi que era de outro veículo de igual característica, mas com placas originais PEI-4274 de Bezerros (PE) com queixa de roubo.

Fonte: Folha do Sertão com miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.