sábado, 31 de maio de 2014

Bandidos explodem agência do BB e metralham delegacia de polícia no Agreste Paraibano

 

 
A agência do Banco do Brasil do município do Mulungu foi explodida na madrugada desta sexta-feira (30). Além do banco os bandidos também metralharam o prédio da delegacia de polícia. 

Adolescente foi brutalmente assassinada em Upanema. Perito criminal visualizou aproximadamente 50 perfurações no corpo da vítima

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Um crime brutal chocou a  a cidade de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma adolescente de 16 anos de idade identificada como Joyce Damiana Fernandes da Silva foi morta com aproximadamente 50 golpes de faca de mesa.

O corpo da garota foi localizado por populares no inicio da noite desta sexta feira 30 de maio de 2014 em um matagal as margens do Rio daquela cidade.

Três diretores do Hospital Regional Tarcísio Maia pedem exoneração

Diretores continuam à frente de hospital enquanto aguardam nomeação de substitutosParte da direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) encaminha ao Governo do Estado pedido de exoneração dos cargos nesta semana alegando motivos de ordem pessoal. O diretor-geral, Eider Barreto; a diretora clínica, Lana Lacerda; e o diretor técnico, João Firmino, seguem trabalhando no Hospital até que seja assinada a exoneração dos cargos pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap).

Bandidos explodem agência de banco em Jataúba, Agreste de Pernambuco

Caso será passado para a Delegacia de Repressão a Roubos de Bancos (Foto: Luiz Carlos Collar/ Blog Jataúba News)
Na madrugada deste sábado (31), aproximadamente oito bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de Jataúba, no Agreste pernambucano. O vigilante estava no local e, ao se esconder no banheiro, conseguiu escapar. Estas informações foram obtidas pela Polícia Militar.

Ministério Público abre inquérito contra ex-prefeito de Pau dos Ferros

O Ministério Público do RN publicou na edição de hoje (31), no Diário Oficial do Estado, a abertura do inquérito civil que investigará a possível prática de improbidade administrativa do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM). Ele teria contraído despesas de forma irregular no final do mandato, em 2012.

URGENTE: Marido Mata Mulher a Facada Próximo a Cidade de Pau dos Ferros/RN


Segundo informações colhida, um homem que mora na cidade do Encanto matou a senhora Maria Antônia da Costa vitima de cutiladas de faca peixeira e  a mesma faleceu no local do ocorrido sua residência Sitio Alencar.

BAR DA MANGUEIRA EM ITAÚ/RN


O Bar da Mangueira está localizada no Bairro da Felicidade, temos uma grande variedade de bebidas quentes e geladas com ótimo tira gosto ao seu estilo e com ótimos preços.

Contatos: (84) 9946 - 3684
Org: Gigi

IMPRESSIONANTE: Colisão entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-101, em Marceió-AL

Motorista da carreta diz que veículo tentou fazer uma ultrapassagem na curva (Foto: Helton Santana/Arquivo pessoal)
Uma colisão entre um veículo modelo Gol e um caminhão, na manhã deste sábado (31), matou uma pessoa. O acidente aconteceu na rodovia BR-101, em Messias, na região Metropolitana de Maceió. De acordo com testemunhas, não houve feridos e a vítima foi o motorista do carro de passeio.

Marinho Chagas passa mal em evento sobre a Copa e fica em estado grave

Marinho Chagas, ex-lateral da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1974 (Foto: Cadu Vieira/ GloboEsporte.com)
GE - Considerado o melhor lateral-esquerdo na Copa do Mundo de 1974, Marinho Chagas está entre a vida e a morte, de acordo com o médico plantonista da Unidade de Pronto-Atendimento Oceania de João Pessoa, Charles Paulino, que atendeu o ex-jogador após ele passar mal na capital paraibana. Marinho estava na cidade para participar de um evento com colecionadores de álbuns de figurinhas da Copa do Mundo e conversava com uma pequena multidão quando começou a passar mal. Segundo testemunhas, ele começou a “vomitar sangue” e foi levado às pressas ao posto médico. No local, foi diagnosticado com "hemorragia digestiva alta".

Flamengo bate sensação Paulistano, é bi do NBB e se iguala ao Brasília como maior vencedor

Basquete NBB Flamengo Paulistano final jogadores levantando a taça troféu título comemoração 31/05/2014

Apoiado por quase 20 mil torcedores na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Flmengo venceu uma "batalha" contra a "sensação" da temporada, Paulistano, e sagrou-se tricampeão do Novo Basquete Brasil. Foi o segundo título consecutivo da equipe carioca, e o terceiro em seis edições da competição, igualando o recorde do Brasília.

Investimentos no programa de Rodrigo Faro não surtem efeito

Foto: Paduardo / Ag.News

Amargando o 3º lugar de audiência há alguns domingos consecutivos, o programa ‘A Hora do Faro’, comandado por Rodrigo Faro, não tem correspondido às expectativas da Record.
A emissora, que investiu milhões no dominical, já decidiu que irá mexer na atração, começando pelo quadro dos famosos, ‘Isso Eu Faço’, que terá seu tempo de duração reduzido.

Policiais são detidos por trabalharem como capangas de uma fazenda

Policiais são detidos por trabalharem como capangas de uma fazenda; Confira

Cinco policiais militares foram detidos e levados para a delegacia de Itabaiana, ontem (30), por estarem trabalhando armados de pistolas como seguranças privados a serviço do dono da fazenda Recreio – conhecida por Paraíso-, no município de Pilar. Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, os policiais estavam fazendo ameaça de morte aos posseiros da fazenda.

CASA DA VERDURA EM ITAÚ/RN - FRUTAS E VERDURAS DE QUALIDADE NA SUA MESA

Na casa da Verdura em Itaú/RN sempre com frutas e verduras de qualidade.
Estamos localizados à Rua João Alves, centro de Itaú/RN.
Contatos: (84) 9663 - 5807/ 9812 - 3962
Organização: Zé e Selinaide.

Forte terremoto de magnitude 6,2 sacode a costa do México

Forte terremoto de magnitude 6,2 sacode a costa do México; Confira

Um forte terremoto de magnitude 6,2 sacudiu neste sábado (31) a costa do México no Oceano Pacífico, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

NIPO ITAÚ/RN - SUA SAÚDE BUCAL EM BOAS MÃOS

Atendemos convênios e particulares às Segundas e Terças-Feiras a partir das 14:00 horas da tarde.

Estamos localizados à Rua Fausto Pinheiro, 74, centro de Itaú/RN.

Contatos: (84) 3371 - 2352

Mulher arma assalto e espancamento para vingar suposta traição do marido

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Thamires de Azevedo Silva, 24 anos, confessou para o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) que encomendou o assalto ao marido Lúcio Mendieta Lopes, de 44 anos, por suspeitar que ele estivesse envolvido num relacionamento extraconjugal. O roubo ocorreu no último dia 20, ocasião em que toda a família foi feita refém numa residência na Rua Luís Roncolato, Jardim Presidente, em Campo Grande (MS).

Lâmpadas incandescentes deixarão de ser produzidas e vendidas

16531045

Acostume-se a cortar da lista de compras a lâmpada incandescente. Este item, que some gradativamente das prateleiras, em breve não será mais vendido. Segundo a tabela, as de 60W só poderão ser produzidas até o próximo 30 de junho. Uma portaria assinada no final de 2010 fixa índices mínimos de eficiência luminosa para fabricação, importação e comercialização do produto de uso geral em território brasileiro. As lâmpadas que não atingirem, até 2016, a eficiência mínima definida serão banidas do mercado de acordo com um cronograma estabelecido.

É HOJE EM ITAÚ/RN: SORTEIO ENTRE AMIGO EM PROL DA CONSTRUÇÃO DO SALÃO PAROQUIAL


Hoje dia 31 de maio em Itaú/RN acontecerá um grande sorteio de prêmios em prol da construção do salão paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dôres.

Participem !!!

Hackers atacam sites de associações de delegados do RN e mais 2 Estados

Hackers invadem páginas das associações de delegados de polícia de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. (Foto: Reprodução/adpesp.org.br/)
As páginas na internet das associações dos delegados de polícia de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Norte foram alvo da ação de hackers na noite desta sexta-feira (30).
As páginas iniciais dos sites dessas entidades foram substituídas por um texto em que os invasores convidavam os delegados a participar das manifestações em dias de jogos da Copa. “Estamos lutando pelos mesmos motivos”, diz o texto. Além disso, os sites passaram a executar um funk. O grupo invasor se autodenomina DK Brazil Hackteam.

PT entrou na mesmice de outros partidos, diz Lula

lula TV

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a forma de atuação do seu partido, o PT, durante entrevista à revista “Carta Capital” divulgada nesta sexta-feira (30). Ele disse ainda que não se pode permitir que “meia dúzia de pessoas” deformem a imagem do partido.

Henrique Alves não quer ver de longe a sombra de Rosalba durante a campanha

65u56u65u54u5u
O pré-candidato do PMDB a governador do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, afirmou na manhã desta sexta-feira que não aceita o apoio e o voto da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a sua candidatura. “Nós nos separamos do seu governo e as razões são claras e assumidas e é praticamente impossível que o governo que nós deixamos, o governo do qual nós nos separamos, com críticas democráticas, respeitosas ao seu estilo, nós estamos com a proposta de mudar o que está aí. Seria uma atitude incoerente ter o apoio de um governo que nós estamos dizendo que ele não é o melhor para o Rio Grande do Norte”, disse.

Justiça obriga IFRN a só contratar professor com mestrado ou doutorado

uy56u56u4u
Jornal de Hoje - Uma ação do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) resultou em uma decisão judicial que obriga o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) a ampliar a participação de candidatos em seus concursos para professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Até então, apenas aqueles com habilitação em licenciatura eram autorizados a concorrer.

AGORA NA DROGARIA MÃE DÁLIA EM ITAÚ/RN TODA A LINHA DE SUPLEMENTOS DA PROBIÓTICA

A Drogaria Mãe Dália agora está com toda a linha de suplementos da Probiótica.
A Drogaria Mãe Dália está localizada à Rua Fausto Pinheiro vizinho a lotérica a Botija, sempre recebendo bem nossos clientes.
Recebemos contas de Água, Luz, Internet (Brisanet), Realizamos recargas em celulares das operadoras Tim, OI, Claro e Vivo.
Estamos aberto a partir das 07:00 horas da manhã até as 19:00 horas da noite para melhor atendê-lo.
Nossa Farmácia é credenciada com a Farmácia Popular que garante descontos de até 90% em medicamentos e no caso de Hipertensão e Diabetes que são gratuitos.
Venha comprovar o que estamos anunciando, temos o maior prazer em poder cuidar da sua saúde.

Contatos: (84) 3371 - 2207

Operação flagra estudantes em pau de arara e detém sete em Pernambuco

Divulgação

Uol - Uma operação realizada na quinta-feira (29) resultou na apreensão de 26 veículos de transporte escolar que não ofereciam condições mínimas de segurança, no município de Floresta (a 436 km do Recife) no sertão de Pernambuco. O balanço da operação foi divulgado na tarde desta sexta-feira (30) pelo Ministério Público Federal no Estado.

SABADÃO DA ECONOMIA NA REDE OESTE DE SUPERMERCADOS EM ITAÚ/RN COM GRANDES OFERTAS


Na Rede Oeste traz grandes ofertas todo dia e com ótimos preços.
Quer Economizar de Verdade ? Venha Conferir nossas ofertas fazendo seu dinheiro render mais na Rede Oeste de Supermercados.
Temos ótimos preços, qualidade em nossos produtos e com um ótimo atendimento valorizando nosso cliente.

Confira Nosso Encarte





Mercadinho Mine – Preço!
Rua: Fausto Pinheiro, 167
Centro – Itaú – RN
Tel.: 3371 – 2205.

Com Diego Costa, Del Bosque enfim divulga os 23 da Espanha para a Copa

lista convocados Espanha  (Foto: Reprodução / Twitter)

* Do GE - Diego Costa está confirmado na Copa do Mundo, até segunda ordem. Depois de muita espera e mistério, o técnico Vicente Del Bosque divulgou, na manhã deste sábado, a lista de 23 jogadores que vão para o mundial do Brasil. A grande baixa da Espanha é o meia Jesús Navas, do Manchester City, que está há dois meses sem jogar. O técnico conversou com o atleta e constatou que ele não tem condições físicas de estar com 100% para o jogo de estreia no Mundial, contra a Holanda, no dia 13 de junho.  

Filho de Pelé e Ex-goleiro do Santos, Edinho é condenado a 33 anos de prisão


R7 - O ex-goleiro e filho do jogador Pelé foi condenado por associação ao tráfico de drogas. Em 2005 ele foi flagrado em ligações telefônicas com o chefe do tráfico da Baixada Santista.

PREÇO DE VERDADE E ATENDIMENTO DE QUALIDADE É NA NOSSA FARMA ITAÚ/RN - SUA FAMÍLIA SEMPRE BEM

NOSSA FARMA ITAÚ/RN

A Nossa Farma Itaú/RN conta com medicamentos do Programa Farmácia Popular.
Programa Farmácia Popular que favorece principalmente a população que apresenta dificuldades em manter os tratamentos de saúde devido ao alto custo dos remédios. Medicamentos para hipertensão, contraceptivos e diabetes ficam disponíveis em farmácias e drogarias privadas do país com valores até 90% menores que os cobrados normalmente.


A Nossa Farma Itaú está localizada à Rua Fausto Pinheiro no centro de Itaú/RN.
Telefone: (84) 9951 - 5968

Médicos erram diagnóstico trinta vezes e mulher morre de câncer, conclui inquérito

Jeannine: mãe de quatro filhos, ela ficou oito meses sem tratamento adequado

O resultado de um inquérito para investigar a morte de Jeannine Harvey, de 33 anos, concluiu que a mulher morreu de câncer de cólo do útero, depois dos médicos terem errado por trinta vezes o diagnóstico da doença. De acordo com o médico legista do escritório Birmingham e Solihull, repetidos fracassos foram cometidos pela equipe médica na tentativa de reconhecer , diagnosticar e tratar a paciente.

BIOFRAN ITAÚ/RN - ANALISANDO SUA SAÚDE !


Realizamos exames de Hematologia, Sumário de Urina, DNA, teste do Pezinho, Bioquímica, Parasitológico, Hormônio e outros.
Estamos localizado à Rua Segundo Melo, 26, Loja 01 - centro de Itaú/RN.

Contatos: (84) 9929 - 4732/ 9688 - 3666/ 8143 - 9574

Avião com 49 pessoas faz pouso de emergência em aeroporto de Manaus

Bombeiros foram acionados e auxiliaram na saída dos tripulantes (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um avião da empresa Total com 49 pessoas fez um pouso de emergência, na noite desta sexta-feira (30), no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, conhecido como "Eduardinho", em Manaus. O voo saiu da Província Petrolífera de Urucu, em Coari, onde colidiu com um animal na pista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trem de pouso da aeronave apresentou defeito após um animal invadir a pista do aeroporto e atingir o avião. Quatro tripulantes e 45 passageiros estavam a bordo.

DEPÓSITO DE BEBIDAS MELO EM ITAÚ/RN - PREÇO E QUALIDADE EM UM SÓ LUGAR


Recebemos Boletos bancários, pagamento de contas de água, energia, efetuamos pagamentos de servidores estaduais e INSS.
Alugamos cadeira, mesas e Freezer para eventos, dispomos de uma variedade de bebidas quentes e geladas, água mineral, botijão de gás e também entregamos tudo a domicílio.



Estamos localizado á rua Fausto Pinheiro, 104 no centro de Itaú/RN.


Contatos: (84) 3371 - 2296