quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Três adolescentes são mortos a tiros em Juazeiro do Norte, no Ceará

Três adolescentes foram assassinados na tarde desta terça-feira (17) em Juazeiro do Norte, a 491 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o triplo homicídio aconteceu no Bairro São José. O tenente Oliveira chegou minutos após a morte dos dois primeiros adolescentes e afirmou que dois homens foram vistos por testemunhas realizando os disparos.

“Nós apuramos com testemunhas que dois homens em uma motocicleta aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos. Logo em seguida eles fugiram”, afirmou.
Morreram no local, um adolescente de 15 anos e outro de 14. Pela quantidade de tiros, a Perícia Forense acredita que o crime foi motivado por vingança.
Um terceiro adolescente, de 16 anos, ficou ferido no nariz, na nuca e na mão esquerda e ainda com vida foi encaminhado para o Hospital Regional de Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Civil foi até o local para realizar os primeiros levantamentos e ouviu familiares das vítimas. Ninguém foi preso até o início da manhã desta quarta-feira (18).
* G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.