sexta-feira, 10 de abril de 2015

Criança de 12 anos é morta por jacaré no lago Cacau Pirêra, Amazonas


AMAZONAS - Garoto foi atacado por animal antes de desaparecer, segundo populares. Rogério Vidal tinha 12 anos; fato ocorreu na segunda (6) em Iranduba.

O corpo do menino de 12 anos que desapareceu enquanto nadava em um lago no município de Iranduba foi encontrado por populares na noite desta segunda-feira (6). Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção da criança.



Rogério Farias Vidal foi encontrado por volta das 21h30. De acordo com os Bombeiros, o corpo apresentava uma mordida em um dos ombros e um dos braços estava quebrado. Ele desapareceu na manhã desta segunda. Segundo informações de populares, o estudante nadava com outras três crianças, quando teria sido atacado por um jacaré.


O caso aconteceu na Comunidade São José (Mutirãozinho), em um lago formado pelas águas do Rio Negro em período de cheia. Testemunhas relataram que o garoto e os amigos resolveram ir ao local porque tinham saído cedo da escola, que fica próximo ao lago. Quando nadavam, eles teriam visto o jacaré.



Abalada, a mãe do menino, Leilimar Farias, de 32 anos, contou ao G1 que estava trabalhando em uma olaria quando recebeu uma ligação relatando sobre o ocorrido. Ela tem outros oito filhos.

*  Canindé Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.