quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cruzeiro perde para Huracán, não se classifica antecipadamente e deixa ponta

Cruzeiro perde para Huracán, não se classifica antecipadamente e deixa ponta

* MSN - O Cruzeiro perdeu a chance de se classificar de forma antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Em Buenos Aires, a Raposa acabou derrotada pelo Huracán, por 3 a 1.

Com a derrota, o time celeste não só perde a chance de garantir a vaga antecipada, mas também deixa a primeira colocação do grupo, sendo ultrapassado pelo Universitario Sucre, que venceu na rodada o Mineros. 
Cruzeiro viu outro Huracán
O Huracán foi bem diferente da equipe que foi até Belo Horizonte. Arriscava mais jogadas no campo ofensivo e era muito intenso na marcação. 
Os donos da casa abriram o placar em um lance muito polêmico. A roubada de bola foi após dividida que pode ser interpretada como falta. O lançamento encontrou o atacante Ramón Ábila, em posição irregular. O mediador deixou seguir, e a rede balançou. 
O Cruzeiro tentou ir para cima, mas deu espaços atrás e levou o segundo aos 25. Ábila voltou a ser o carrasco e aproveitou jogada da direita para completar para a rede. 
Mesmo após o segundo, o time celeste não desanimou e seguiu em busca de voltar para o jogo, com trocas de passe no ataque buscando furar a defesa adversária. 
Defesa volta a entregar
Após tanto martelar, o Cruzeiro conseguiu descontar aos 13 da segunda metade, após Leandro Damião ser derrubado na área. O próprio atacante bateu a penalidade e marcou. 
Só que a reação mineira foi freada após outra falha defensiva. Mancinelli aproveitou cobrança de falta e a liberdade dada pela defesa para fazer 3 a 1. Não houve resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.