sexta-feira, 10 de abril de 2015

Duas irmãs morrem abraçadas em incêndio dentro de casa na Paraíba


Duas irmãs, de 8 e 9 anos, morreram carbonizadas na noite desta quarta-feira (8) após um incêndio em uma casa na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa/PB. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as duas meninas estavam dormindo no quarto da casa quando o fogo começou, enquanto a mãe, Cibele Campos de Oliveira, de 26 anos, e um irmão delas, de seis anos, dormiam na sala. As duas meninas não conseguiram fugir e morreram abraçadas no quarto.
De acordo com a mãe das meninas, Cibele Campos, uma vela estava acesa no quarto das meninas porque o abastecimento de energia elétrica havia sido cortado por falta de pagamento. “Eu tinha pedido dinheiro para o pai das meninas para pagar a conta, mas ele não queria dar”, comentou. A suspeita dos Bombeiros é de que o gato de estimação tenha batido na vela acesa no quarto das meninas e provocado o incêndio.

O fogo que teria começado na cama, se espalhou pelo quarto e queimou parte da casa. Ainda de acordo com testemunhas, o fogo havia sido controlado pelos próprios moradores, que também chegaram a arrombar a porta de entrada da casa e resgatar a mãe e o filho caçula, de seis anos. O menino passou por atendimento do Samu e foi levado para um hospital na capital paraibana. A criança saiu sem ferimentos do incêndio, assim como a mãe, segundo o Corpo de Bombeiros.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para realizar uma perícia para descobrir o motivo real do incêndio. Os corpos foram encaminhados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

* Nosso Paraná via G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.