sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dupla assalta loja no centro de Umarizal/RN

O fato aconteceu no centro da cidade, na loja Discofitas Leonam, de propriedade de Manoel Gabriel, o comerciante já foi vítima de dois arrombamentos e dois assaltos causando-lhe um grande prejuízo que nunca foi recuperado, exceto no primeiro assalto que ele recuperou parte dos objetos.
Na manhã desta sexta-feira(17) não foi diferente, dois larápios chegaram de cara limpa e um deles portando uma arma de fogo tipo revolver, anunciou o assalto, enquanto o outro de posse de uma mochila de cor preta, fazia um rapa nos relógios do mostruário (Vitrine). Foram levadas mais de 80 peças, segundo a vítima.

Com certeza os elementos vieram a loja da vítima com determinação de levar apenas os relógios e celulares, tanto que só tomaram R$ 34,00 reais que estava nas mãos da vítima, após ter recebido de uma cliente. 

As câmeras estavam ligadas, mas os bandidos usando bonés, não esconderam os rostos em nenhum momento, mesmo sabendo que estavam sendo filmando, dando a impressão que não são da área de Umarizal/RN. 

De acordo com informações de populares, os malévolos estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

 * Nosso Paraná via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.