terça-feira, 14 de abril de 2015

Menino de 5 anos de idade morre vítima de espancamento pelo próprio pai


Uma criança de apenas 5 anos de idade, deu entrada no hospital de Orós já sem vida. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (12) no Distrito de Palestina, município de Orós.


Segundo informações da polícia, o senhor Antônio Ferreira Lima de 51 anos de idade, teria discutido com sua esposa no período da tarde deste domingo (12).

Já no período da noite, Antônio teria recolhido seus dois filhos, um deles seria o garoto Bruno Pedro da Silva de apenas 5 anos, para a sua residência. Ainda na noite do domingo (12), Antônio levou a criança até o Hospital de Orós, relatando que a mesma estaria passando mal. Segundo as autoridades policiais do município, a criança teria chegado ao hospital sem vida.

Já na madrugada desta segunda (13), as autoridades policiais receberam uma denúncia dando conta que Antônio seria o autor da morte da criança. A polícia foi ate a residência do pai da vítima, mas não o encontraram. Logo em seguida, foram ate o hospital e lá estava o suspeito. O acusado foi encaminhado para a Delegacia e negou as acusações e explicou que o filho teria passado mal por ter comido algo estragado na casa da avó, mas foi pedido a prisão preventiva do mesmo até que o laudo se confirme.

Segundo informações do Instituto Médico Legal de Iguatu, o laudo ainda não está pronto, mas afirma ter sinais de violência contra a criança. O laudo oficial da causa da morte estará pronto em instantes. Mas com esta informação a polícia irá indiciar o pai por homicídio.

* Folha do Sertão com iguatunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.