domingo, 12 de abril de 2015

Motociclista morre atingido por roda solta de carro no DF; veja vídeo

Motociclista morre atingido por roda solta de carro no DF (Foto: Reprodução/G1)Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (10) na BR-040, na altura de Santa Maria, no Distrito Federal, depois de ser atingido pela roda que se soltou de um carro na pista contrária, segundo a Polícia Rodoviária Federal. As imagens foram feitas por um outro motociclista, com uma câmera no capacete.
O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o instante em que a roda, que havia se soltado de um carro na pista contrária, atinge a vítima na cabeça e a derruba da moto. O veículo segue trafegando sozinho até cair bater no meio fio do canteiro lateral da pista.
O acidente aconteceu no km 5,7, próximo ao monumento Solarius (conhecido como “Chifrudo”), por volta das 17h. A vítima seguia no sentido Valparaíso. O motorista do carro, que ia no sentido Plano Piloto, foi identificado e conduzido para a 33ª DP, em Santa Maria, segundo a PRF.
Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro informou que a roda traseira se soltou e que o veículo rodou na pista. Ela foi liberada depois de prestar depoimento na delegacia e pode responder por homicídio culposo, caso seja comprovada responsabilidade dela no acidente. A 33ª DP aguarda o resultado da perícia, diz a corporação.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.