segunda-feira, 20 de abril de 2015

Polícia Militar de Itaú apreende arma e droga em festa no Clube ACRI

Um denúncia da população itauense, levou o Sargento Xavier e sua equipe a realizarem uma abordagem no interior da festa, que acontecia neste domingo, no Clube ACRI, ao popular identificado como Chico Santo, natural de Apodi-RN, dando conta que o mesmo estaria armado dentro do Clube, ao ser abordado “Chico” estava desarmado e acompanhado de outro homem identificado por Izac Caraúbas, natural de Caraúbas.
Por serem conhecidos do meio policial, pois Chico Santo já foi preso por roubo de animais em Apodi, foi feito um interrogatório levando a Policia Militar a descobrir que Izac Caraúbas cumpre pena no regime semi aberto.

Chico Santo, de acordo com o Sargento Xavier, desde o assalto a uma comerciante de joias, ocorrido em Apodi-RN, que ele vivia escondido. Então foi feita uma busca no veiculo de Chico e lá foi encontrado um revolver calibre 38, municiado  e uma quantidade de drogas.

Os dois e o material apreendido foi entregue na DP de Apodi, e ficarão presos no CDP aguardando decisão judicial. Mais uma vez o Sargento Xavier agradece a população por ter contribuído, ao fazer a denúncia dos acusados, ao portar arma de fogo, destacando a importância da denúncia de qualquer fato/crime que venha ocorrer no município.

Chico Santo

Izac Caraúbas



* Do Blogue Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.