segunda-feira, 13 de abril de 2015

Três assassinatos no final de semana em Ceará-Mirim na Grande Natal

Uma das vítimas do final de semana violento em Ceará-Mirim
Final de semana violento no município de Ceará-Mirim com três assassinatos entre  o sábado (11) e ontem(12). O primeiro crime foi de uma mulher identificada apenas como ‘Simone cega’ na madrugada do sábado.
Já neste domingo foram dois crimes de homicídio, um pro volta das 22h na chamada Rua da Palha, tendo como vítima Francisco Alexandre, de 29 anos de idade. Ele estava bebendo em um bar quando foi surpreendido por um home que disparou vários tiros contra a vítima que morreu no local. Francisco tinha envolvimento com drogas.

A segunda morte aconteceu em uma estrada carroçável do município. Segundo informações de moradores da localidade um homem trafegava pela via quando foi abordado e executado com vários disparos no local. A PM foi acionada novamente, porém ao chegar ao local pouco pode fazer.

A vítima estava sem documentos, e caberá ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) fazer a identificação do corpo da vítima, que foi conduzida a sede do órgão para ser periciada junto com Francisco Alexandre.

* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.