quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bar é arrombado no Assentamento Paraná e Polícia de Itaú prende suspeitos.

Na noite de quinta-feira passada, dia 7 de maio, um bar no sítio Paraná, próximo ao posto pinto, foi arrombado. A Polícia foi até o local onde encontraram o estabelecimento com algunsobjetos quebrados; o Proprietário sentiu a ausência de aproximadamente dez litros de bebidas e uma motocicleta modelo Titan de cor verde, placa HWH4109 de Pereiro-CE.
Depois do ocorrido a Polícia abriu uma investigação e nesta terça-feira, de posse de algumas informações passadas por populares, o Sargento Xavier e o Saldado Hélio conseguiram recuperar a moto e prender dois dos três suspeitos envolvidos,  identificados por Genilson Mascena de Oliveira, 22 anos, residente no Bairro da Felicidade e o menor F. M. de 16 anos residente no bairro da Parabólica. O terceiro envolvido identificado por Negão, residente no sítio Pereiral, município de Severiano Melo não foi localizado.

De acordo com a polícia a moto foi encontrada escondida dentro do mato próximo a ponte do Município de Riacho da Cruz,  os envolvidos mostraram onde tinham escondido a moto. Já em relação a bebida, os mesmos havia consumido com amigos no bairro da Felicidade na mesma noite.






* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.