sábado, 16 de maio de 2015

Criança de 5 anos é estuprada por "amigo" do próprio pai

Everton Ferreira da Costa, de 29 anos, foi preso em Montes Claros


Um homem foi preso em flagrante suspeito de pedofilia em Bocaiúva, no norte de Minas Gerais. Ele teria abusado sexualmente de uma menina de cinco anos que seria filha de um vizinho e será indiciado por estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, Everton Ferreira da Costa, de 29 anos, teria ido até a casa dos vizinhos para almoçar e acabou aproveitando-se da situação para molestar a criança.  A denúncia chegou à Polícia Civil no dia 6 de maio e um exame de corpo de delito realizado na criança confirmou o fato.  — A criança começou a se queixar para a mãe de dores e começou a apontar a região genital. Foi então que a mãe constatou que havia vermelhidão e procurou a Polícia Militar.  
 
O pedido de prisão temporária foi feito pela juíza de Bocaiúva e a Polícia Civil suspeita que Costa possa ter envolvimento em outros casos de abuso.  Costa foi preso no município de Montes Claros, na casa de uma irmã. Segundo a polícia, provavelmente, ele já sabia que seria preso e foi para a cidade para tentar fugir. Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito já havia cumprido pena por homicídio.

* Canindé Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.