domingo, 17 de maio de 2015

Dois corpos foram encontrados em estado de decomposição na zona rural de Galinhos

Corpos encontrados na zona rural de Galinhos
Dois corpos em estado de decomposição avançado foram encontrados na tarde deste sábado (26), à margem de uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Piragi, mas conhecido como Barrocão, distrito de Galinhos.
A Polícia Militar de Guamaré e Galinhos foram acionadas por populares, que havia dois corpos dentro do matagal, tendo em vista que o assentamento também fica bem próximo a comunidade de Lagoa Seca, distrito de Guamaré. Os agentes foram até o local, mesmo desfigurados, é possível afirmar que os corpos são de um homem e de uma mulher.

Os criminosos além de terem executados, eles ainda arrancaram a cabeça do homem e jogaram próximo ao corpo. O homem foi encontrado com uma bermuda branca e um moletom cinza, além de um boné verde. Já a mulher foi encontrada com um short branco com detalhes rosa e uma blusa amarela.

Não se sabe a identidade nem quando foram mortos, a policia realizou o levantamento dos corpos que estavam bastante desfigurados, um deles dilacerado e com a cabeça decepada.
Segundo a polícia, há queixa na delegacia de Guamaré do desaparecimento de um homem residente na cidade, e de uma mulher da comunidade de Lagoa Seca. Eles sumiram a cinco dias e não se teve noticias até agora.


* Assis Silva via Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.