segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estuprada por oito meses, jovem indiana é queimada viva

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma adolescente de 15 anos, abusada por oito meses e chantageada pelo seu torturador, foi queimada viva no sábado (9) em um bairro da periferia de Nova Délhi, capital da Índia, após ter tentado resistir a um novo estupro.   

O caso foi divulgado neste domingo (10) pelo jornal "Hindustan Times", segundo o qual quatro pessoas foram presas pelo crime. O principal deles, identificado como Lokendar, havia violentado a garota no segundo semestre do ano passado e, em seguida, começou a chantageá-la com a ameaça de divulgar um vídeo do abuso.   

O homem e alguns amigos passaram então a estuprar a jovem constantemente. Ela chegou até a pagar uma quantia de 5.000 rúpias (R$ 230) para se livrar do pesadelo, mas o grupo não desistiu de atormentá-la.   

De acordo com um comissário de polícia, Arvind Kumar, Lokendar convocou a vítima para sua casa no último sábado e, na presença da mulher, Archana, "solicitou" outra relação sexual, mas ela recusou. Em retaliação, o homem e seus cúmplices cobriram o corpo da garota de querosene e atearam fogo. Levada para um hospital com queimaduras em 90% da pele, os médicos não puderam fazer nada para salvá-la.

Fonte: Cidade News via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.