sábado, 16 de maio de 2015

Médica é levada em seu próprio carro e estuprada em matagal na saída de hospital na Bahia

Resultado de imagem para estupro
ILustrativa
Uma médica foi vítima de um estupro ao sair do Hospital São Rafael, em Salvador, na noite de sexta-feira (15). Ela foi abordada por volta das 19h e levada no próprio carro até um matagal, informou a polícia. O suspeito é um homem que vestia jaleco ao abordar a mulher dentro de um estacionamento em frente ao hospital, no bairro de São Marcos, informou a polícia.

De acordo com a ocorrência, a vítima, de 32 anos, foi levada até um matagal pelo homem, que teria cor preta, 1,70 de altura, vestia jaleco branco, calça jeans e sapato social escuro, informou o delegado Clodoaldo Lima, plantonista da 10ª delegacia, localizada no bairro do Pau da Lima. O suspeito não foi identificado ou preso até o momento.
O crime foi informado à polícia pouco antes das 23h pelo próprio marido da médica, segundo registros da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom).
  1. Em nota, o Hospital São Rafael disse que lamenta o fato e que tem dado todo o apoio à vítima. O hospital disse que o crime aconteceu fora da unidade, em um estacionamento administrado pela empresa Well Park, que está prestando esclarecimentos à polícia. A Well Park ainda não foi localizada pela equipe do G1. Também não há informações até o momento sobre o carro da vítima.
* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.