terça-feira, 12 de maio de 2015

NO CEARÁ: POPULAÇÃO INCENDEIA VIATURA DA POLÍCIA CIVIL APÓS COLISÃO E MORTES COM MOTOCICLISTAS

Duas pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (11/05), na rodovia estadual CE 265, no município de Ibicuitinga, após colidirem com uma viatura da Polícia Civil do município de São João do Jaguaribe. Uma das vítimas morreu no local, a outra foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, em Quixadá, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia, a viatura de São João do Jaguaribe estava à serviço da Polícia Civil de Russas. Os policiais tinham levado alguns presos para realizarem exames na Perícia Forense de Quixeramobim (Pefoce) e, quando retornavam para Russas, se chocaram contra os dois homens que seguiam em uma moto nas proximidades no estádio municipal de Ibicuitinga.


A causa e as circunstâncias do acidente ainda não foram reveladas. Um laudo pericial será emitido pela Pefoce.  Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 15h30. Após o acidente, populares acuaram os policiais e incendiaram a viatura em represália pela morte das vítimas.

* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.