sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ops! Padre solta palavrão durante programa sertanejo na TV Aparecida

<p>O programa "Aparecida Sertaneja", da TV Aparecida, passou por uma situação para lá de inusitada durante a edição exibida ao vivo na última terça-feira (19).</p><p>Na ocasião, as Irmãs Galvão se apresentavam e uma falha não permitia que os microfones ficassem no logar correto. Impaciente, o padre Alessandro Campo acabou soltando um palavrão.</p><p>"Vem arrumar logo essa mer** aqui", disparou, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.</p><p><strong>Em tempo</strong>: Um dos padres mais conhecidos da atualidade, Alessandro Campos também é chamado de "Padre Sertanejo" por seus fieis. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
O programa "Aparecida Sertaneja", da TV Aparecida, passou por uma situação para lá de inusitada durante a edição exibida ao vivo na última terça-feira (19).

Na ocasião, as Irmãs Galvão se apresentavam e uma falha não permitia que os microfones ficassem no logar correto. Impaciente, o padre Alessandro Campo acabou soltando um palavrão.
"Vem arrumar logo essa mer** aqui", disparou, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Em tempo: Um dos padres mais conhecidos da atualidade, Alessandro Campos também é chamado de "Padre Sertanejo" por seus fieis.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.