segunda-feira, 18 de maio de 2015

Previsão é de semana chuvosa em todo o RN

Resultado de imagem para chuvas
A meteorologia prevê que, durante a semana, somente a segunda-feira (18) não terá chuvas significativas no Rio Grande do Norte. A partir de amanhã (19), porém, a previsão é que ocorram precipitações em todas as regiões do estado.
Para Natal, a previsão é que a segunda-feira feita tenha temperatura variando entre 31ºC e 24ºC, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Entre terça e sexta-feira (22), o tempo deverá permanecer nublado durante a maior parte dos dias, com possibilidades de chuvas a qualquer hora e temperatura girando entre 32ºC e 24ºC.

No Seridó, o cenário é semelhante. Hoje e quarta-feira (20) a previsão é de tempo ensolarado em Caicó, com poucas nuvens e sem chuva. Porém, na terça, quinta e sexta, a expectativa é que o céu permaneça nublado, com chuva a qualquer hora e temperaturas chegando a 36ºC e não ficando abaixo de 25ºC.

Já na região Oeste, somente a segunda-feira não terá chuvas. Entre terça e sexta-feira o céu estará encoberto, havendo a possibilidade de nuvens durante todo o dia. A temperatura ficará entre os 33ºC e 23ºC.

* Notícias de São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.