domingo, 10 de maio de 2015

São Francisco do Oeste/RN: combate a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, apreensão de arma e de veículos

Na noite desta sexta-feira (8), a Polícia Militar realizou fiscalização na cidade de São Francisco do Oeste/RN, juntamente com o Conselho Tutelar daquele município.
De acordo com informações do Sargento Rosano, a ação conjunta entre Polícia Militar e Conselho Tutelar, seguiu diretrizes emanadas pelo Comando do 7º BPM e pelo Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Cível e de Infância e Juventude da Comarca de Pau dos Ferros/RN.

A fiscalização teve como objetivo principal coibir à exploração sexual contra crianças e adolescentes, à venda de bebidas alcoólicas à menores de idade por parte de proprietários de bares e ainda a prática de adolescentes na direção de veículos automotores.

Ainda de acordo com o Sargento, durante a ação conjunta, foi flagrado um grupo de cinco adolescentes entre 15 e 17 anos de idade, fazendo uso de substâncias que causam dependência psíquica. Também foi apreendida uma arma branca tipo faca-peixeira, que se encontrava na cintura de um cidadão que ingeria bebida alcoólica no interior de um bar e ainda foram apreendidos três veículos.

“A pesar de algumas pessoas ficarem chateadas com esse tipo de trabalho, iremos dar continuidade à fiscalização, pois temos o respaldo e aprovação das autoridades constituídas do município de São Francisco do Oeste, do Comandante do 7º BPM e do Juiz de Direito, e também da grande maioria da população, pois no final o objetivo é justamente proteger a sociedade”. Comentou o Sargento.

* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.