sábado, 28 de fevereiro de 2015

Potiguar compra smartphone pela internet e recebe sabonetes em Natal


Consumidor recebeu sabonetes no lugar do smartphone (Foto: Fernanda Zauli/G1)
O potiguar Diego Hervani, de 26 anos, comprou um smartphone pela internet na última terça-feira (24) e teve uma surpresa quando recebeu a encomenda nesta sexta (27) em Natal: no lugar do aparelho de telefone foram entregues sabonetes. O aparelho, um Asus ZenFone 5, no valor de R$ 606, foi comprado no site Americanas.com e pago à vista através de boleto bancário.

Uma mulher foi morta durante uma confusão na cidade de Serrinha do Pintos



Uma mulher foi morta durante uma confusão com uma pessoa da sua família, na cidade de Serrinha dos Pintos no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no Sitio Ribeiro, na zona rural do município. 

DEPÓSITO DE BEBIDAS MELO EM ITAÚ-RN AGORA TAMBÉM VENDE CRÉDITO DA OPERADORA TIM PARA CELULARES


No Depósito de Bebidas Melo em Itaú-RN está vendendo crédito da operadora Tim para celulares.
O Depósito de Bebidas Melo aceita compras no cartão de Crédito e Débito, inovando mais uma vez e satisfazendo os seus clientes.

Recebemos Boletos bancários, pagamento de contas de água, energia, efetuamos pagamentos de servidores estaduais e INSS.
Alugamos cadeira, mesas e Freezer para eventos, dispomos de uma variedade de bebidas quentes e geladas, água mineral, botijão de gás e também entregamos tudo a domicílio.


Estamos localizado á rua Fausto Pinheiro, 104 no centro de Itaú/RN.
Contatos: (84) 3371 - 2296

TECNOLOGIA: Transplante de cabeça pode se tornar realidade em apenas 2 anos, diz médico


65I5II


* Portal Jh - Um cirurgião italiano tem planos de realizar o transplante de cabeça de uma pessoa viva para o corpo de um doador e afirma que a tecnologia que permitiria tal procedimento estará disponível em apenas dois anos.

INFLAÇÃO: Preços dos alimentos sobem e diminuem poder de compra da população potiguar


Aumento-de-precos-em-supermercados--HD-(31)


Os produtos que estão saindo mais caros do campo, devido à seca, e transportados até a cidade por um preço ainda maior, por causa da alta dos preços nos combustíveis, não poderiam gerar um resultado diferente: o consumidor pagando mais caro. Nos supermercados, as prateleiras registram o aumento significativo no valor dos produtos e as pessoas se assustam diante da ‘impotência’ do poder de compra.

PREÇO DE VERDADE E ATENDIMENTO DE QUALIDADE É NA NOSSA FARMA ITAÚ/RN - SUA FAMÍLIA SEMPRE BEM


A Nossa Farma Itaú/RN conta com medicamentos do Programa Farmácia Popular.

Programa Farmácia Popular que favorece principalmente a população que apresenta dificuldades em manter os tratamentos de saúde devido ao alto custo dos remédios.
Medicamentos para hipertensão, contraceptivos e diabetes ficam disponíveis em farmácias e drogarias privadas do país com valores até 90% menores que os cobrados normalmente.
Preço de Verdade é na Nossa Farma Itaú-RN - Sua Família Sempre Bem

Estamos Localizados à Rua Fausto Pinheiro - Centro - Itaú/RN
Telefone: (84) 9951 - 5968
Venha Conferir !

Com 1° gol de Henrique 'Ceifador' e de olho na Libertadores, Cruzeiro vence e mantém ponta


Washington Alves/LightPress


* MSN - Enquanto os titulares se poupavam para se recuperar na Libertadores, os reservas do Cruzeiro ganharam uma oportunidade e mostraram serviço: 3 a 0 diante do Tupi fora de casa, no estádio José Mammoud Abbas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A partida marcou também o primeiro gol do atacante Henrique com a camisa da equipe de Belo Horizonte.