sábado, 6 de fevereiro de 2016

Colisão entre motos deixa um morto e três pessoas feridas em Almino Afonso/RN

Residia na zona rural do municipio

Um acidente de trânsito,ocorrido por volta das 20h30 desta quinta-feira(04) deixou um morto e três pessoas feridas na Rua São Sebastião na cidade de Almino Afonso/RN. De acordo com a PM, duas motos colidiram entre a ponte e a igreja Assembleia de Deus, no Bairro Maroca Carlos(IPE).
O adolescente Antônio da Silva Fernandes, 15 anos, trafegava pilotando uma motocicleta Honda CG 125, Titan, de cor vermelha, placa MYU 0384/RN, como carona a sua namorada JAF, de 16 anos e em sentido contrário vinha o jovem Maike Onofre da Silva, 19 anos e uma pessoa identificada apenas como Mateus ocupava sua motocicleta Honda FAN 125, de cor preta, placa NNL 0739/RN, quando colidiram frontalmente.
o adolescente Antônio Fernandes condutor da moto vermelha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, as outras três pessoas foram socorridas para uma unidade de saúde local, apresentando apenas ferimentos leves.


Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local e fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró/RN, para que fosse a submetido a necropsia.

Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas e as circunstancias como o sinistro ocorreu.

* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.