domingo, 7 de fevereiro de 2016

De sexta para sábado, quatro são mortos e dois feridos na Grande Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Quatro pessoas foram assassinadas entre a noite da sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6) na região Metropolitana da capital potiguar. Dois dos crimes ocorreram em Macaíba, um em São José de Mipibu e outro em Natal. Ninguém foi preso.
De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o primeiro crime aconteceu por volta das 23h no bairro de Igapó, Zona Norte da capital. Rafael Bruno de Brito Peres, de 20 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu no hospital.
“Ele estava na calçada de uma casa com um grupo de amigos quando um homem em uma motocicleta se aproximou e começou a atirar. Além do Rafael, que ainda chegou a ser levado para o hospital, outro rapaz também foi atingido pelos disparos. O sobrevivente está internado. Ele ainda será ouvido em depoimento”, contou o delegado. A polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas.
Já em Macaíba, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 2h30, na rua Luiz Fernandes, Centro da cidade. "Ainda não há a identificação da vítima, que morreu a golpes de faca. Sabemos apenas que era Ítalo o nome da pessoa”, relatou marcos Vinícius.
O segundo assassinato aconteceu pouco tempo depois. Foi na BR-304, em frente ao prédio da Cosern. Allan Charles da Silva, de 28 anos, havia saído de um bar com um amigo na garupa de uma motocicleta quando foram seguidos por dois homens. Eles se aproximaram e um deles fez os disparos. Allan morreu na hora. Já, o amigo, foi socorrido. “Essa pessoa que escapou também será ouvida nos próximos dias”, acrescentou Marcos Vinícius.
O delegado ainda ressaltou que há duas versões para este crime. “Na primeira, a PM relata que Allan e o amigo teriam sido perseguidos por dois homens que também estariam de moto. Na segunda, nos chegou a informação de que os assassinos estavam em um carro”, pontuou.
A investigação da DHPP também considera a possibilidade de acerto de contas como motivação para os dois crimes que aconteceram em Macaíba.
Por fim, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de pancadas na testa e uma corda amarrada em volta do pescoço em uma área de mata na zona rural de São José de Mipibu. A polícia informou que na região ninguém sabe quem é a pessoa morta.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.