sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Espírito Santo/RN: Ex-secretário municipal denunciou prefeito que o chamou de “ladrão, tarado e estuprador”


palavraoO Pleno do Tribunal de Justiça recebeu a queixa-crime ofertada pelo ex-secretário de Educação do Município de Espírito Santo/RN, Antônio Figueiredo de Souza Neto, contra atual prefeito daquela cidade, Francisco Araújo de Souza, pelas condutas tipificadas nos arts. 138 (calúnia), 139 (difamação) e 140 (injúria) do Código Penal.

O autor da ação afirmou em sua Queixa-Crime que quando caminhava pelas ruas da cidade de Espírito Santo, fazendo entrega de panfletos de candidatos a cargos eletivos no pleito eleitoral de 2014, especialmente no dia 06 de setembro de 2014.
Segundo os autos, nesta data, Francisco Araújo se aproximou com o seu veículo (carro de som) e, após cuspi-lo, passou a caluniá-lo, injuriá-lo e difamá-lo, acusando-o de ser responsável pelo “dinheiro da biblioteca pública que sumiu” quando exerceu o cargo de Secretário de Educação do daquele município. Informou também que Francisco Araújo, em plena praça pública, repetiu por diversas vezes que o Requerente era: “ladrão, tarado e estuprador”.
* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.