segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Felipe Dylon paga mico no 'Domingão do Faustão' e vira trend topic na web

Felipe Dylon participou do quadro Ding Dong no 'Domingão do Faustão' e errou a hora de sua apresentação neste domingo, 7 de fevereiro de 2016

Felipe Dylon reapareceu no quadro Ding Dong, do "Domingão do Faustão", de domingo (07), e ficou entre os assuntos mais comentados na internet. Ídolo no início dos anos 2000, o cantor, que tinha feito sua última aparição consistente em rede nacional em 2014, quando participou do "Dança dos Famosos", errou a hora de se apresentar os participantes constrangidos.

O quadro musical estava no começo e a atriz Júlia Rabello, que chegou a ser cotada para substutuir Monica Iozzi no "Vídeo Show", apertou o botão da porta número 4. Foi quando Felipe Dylon, que deveria aparecer apenas após os participantes terem adivinhado a música, subitamente abriu a porta. O silêncio foi instalado e ele, percebendo o engano, voltou para onde ainda não devia ter saído.
A atriz caiu na gargalha e Fausto Silva , que exclamou: "Brincadeira. Vou até parar (a brincadeira). O que é isso?", disse, bem humorado o apresentador, que em janeiro jantou Luciano Huck e outros famosos em Miami.
Giselle Batista, que faz par romântico com Júlia Rabello em "A Regra do Jogo", brincou: "Está vendo, ela tem sorte". Roberta Rodrigues, colega de trabalho das duas atrizes queemagreceu 4kg para entrar na trama das nove, também se divertiu: "A Júlia sentiu".
O assunto logo ganhou a web e ficou como o segundo assunto mais comentado no Twitter. Como Felipe, que é casado com a atriz Aparecida Petrowky desde 2011, queimou a largado do quadro, a porta 4 ficou fora do jogo.
No fim do Ding Dong ele foi chamado para cantar o hit "Musa do Verão" e recebido com carinho por Faustão.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.