terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Homem alvejado por disparo de arma de fogo em Governador Dix Sept Rosado morre no HRTM em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dickson Junyano de Souza Lopes, 27 anos de idade,natural e residente em Carnaubais, baleado no tórax na madrugada desta terça feira 09 de fevereiro em Governador Dix Sept Rosado, morreu na manhã de hoje no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A vítima, segundo a Polícia Militar, local, possivelmente tenha sido vítima de um assalto por volta das 02h30min desta madrugada de terça feira nas proximidades do Ginásio de Esportes no centro de Governador Dix Sept Rosado.

Dickson ainda foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu naquela Unidade Hospitalar. 

A Polícia Militar informou que os suspeitos estavam em um veículo tipo Fiat Uno e que fugiram em direção à Mossoró. A Polícia Rodoviária Estadual, montou uma barreira em seu posto da RN 117, mas não conseguiu interceptar o carro. O corpo de Dickson será removido do necrotério do HRTM, para o Instituto Técnico e Científico de Polícia-Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.