quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Homem que transou com 400 mulheres está sozinho e enjoou de sexo

Benny possui 90 000 seguidores no Twitter

Ter centenas de mulheres te procurando para transar e se divertir pode parecer sonho para alguns. Mas isso se tornou um pesadelo na vida de Benny James.

O britânico, que tem 90 mil seguidores no Twitter, aproveitava a fama para conquistar as mulheres e transou com 200 delas em apenas um ano. Agora, ele enjoou de sexo e não consegue manter um relacionamento por mais de uma semana.
“Olho para elas e todas querem apenas transar comigo, mas não consigo dar isso para elas. Poderia ser a Rihanna, não ia importar. Estou realmente enjoado de transar o tempo inteiro, o sexo arruinou a minha vida. Não consigo achar a garota certa, me sinto objetificado por elas quererem apenas transar comigo”, contou Benny ao site britânico DailyMail.
Em sua conta do Twitter, Benny costumava postar fotos com as mulheres que dormia e a fazer piadas com quem mantem um relacionamento mais sério. Mesmo enjoado de sexo, ele ainda recebe todos os dias fotos provocativas e sexy de várias mulheres.
IG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.