segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Polícia Civil e Militar desencadeia operação "Narcos" e prende três em Patu e Messias Targino

Na manhã do dia 05 de fevereiro de 2016, foi desencadeada pela Polícia Civil, sob coordenação do Delegado de Polícia Civil titular da Delegacia Municipal de Patu e Messias Targino, Dr. Paulo Nilo, juntamente com o apoio das equipes da Delegacia Municipal de Umarizal (coordenado pelo DPC Dr. Luciano) e GTO Patu/RN (Comandado pelo Cap PM Aderlan), a OPERAÇÃO NARCOS, que tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em residências nos municípios de Patu/RN e Messias Targino/RN.

Foram procedidas revistas em pontos previamente investigados, onde foram apreendidos drogas, e foi desarticulado o sistema de distribuição dessas drogas da região.

A operação foi considerada um sucesso, tendo sido apreendido material entorpecente e material utilizado na comercialização de drogas, bem como conduzidos e autuados pelos crimes de tráfico de Drogas as pessoas de Ronê Felix na cidade de Patu/RN e as pessoas conhecidas por Matheus Pereira e Tamara Oliveira na cidade de Messias Targino/RN. 

Com essa operação as polícias de forma integrada mostram a população da região que o combate a criminalidade e a intenção de reduzir ainda mais os índices será a tônica e o principal objetivo do ano de 2016.

* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.