segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Raio atinge cachoeira e deixa feridos em Santana do Garambéu, MG

Cachoeira em Santana do Garambéu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Uma descarga elétrica atingiu o balneário da Cachoeira da Água Limpa, em Santana do Garambéu, na estrada de acesso a Andrelândia, no final da tarde deste domingo (7). Segundo o Corpo de Bombeiros de Barbacena, que atenderam a ocorrência, cerca de 80 pessoas estavam no local quando começou a chover. Quatro foram levadas para atendimento médico em Barbacena.
Os Bombeiros disseram que as vítimas estavam fora da água e que a descarga elétrica percorreu de cinco a oito metros de distância da cachoeira. Ninguém morreu.
O tenente Jaime Tomaz informou que 30 pessoas reclamaram de dores e mal-estar repentino e foram atendidas no posto de saúde do município. De acordo com a assessoria do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quatro vítimas foram reanimadas.
Um jovem de 23 anos, uma de 20 e um homem de idade não informada foram levados para Barbacena para melhor atendimento. Uma jovem de 28 anos também foi para a cidade do Campo das Vertentes em estado grave.
O G1 entrou em contato com o Hospital Regional de Barbacena, que não repassou informações sobre os pacientes encaminhados para a instituição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. O G1 entrou em contato com a central para obter mais detalhes sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.