sexta-feira, 21 de outubro de 2016

181° Homicídio em Mossoró 2016: Dono de Oficina é assassinado em via pública no bairro Aeroporto próximo ao HRTM

Depois de 11 dias sem registro de Crimes Violentos Letais Intencionais, a cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar homicídio. 

O crime aconteceu por volta das 13h30min desta sexta feira 21 de outubro de 2016, na Rua Ricardo Guilherme de Lima, próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia no bairro Aeroporto.

A vítima, identificada como Márcio Alves Gomes, conhecido como "Marcinho" 33 anos de idade, era dono de uma oficina de bicicletas, natural de Umarizal/RN, foi executado a tiros de pistola calibre 38 em via pública.

De acordo com o que apurou a Polícia Militar, Marcinho, como era mais conhecido estava em sua oficina, quando dois homens, um branco e outro moreno ocupando uma moto XRE 300 de cor escura, chegaram no local e o garupa de arma em punho começou a atirar contra a vítima.

Marcio saiu correndo para o meio da rua, numa tentativa de escapar da morte, mas foi perseguido alcançado e executado a cerca de 50 metros do seu estabelecimento. Os criminosos fugiram após o crime sentido ignorado.

A perícia criminal recolheu 10 capsulas de Pistola 380 que ficaram espalhadas pelo asfalto, mas segundo o perito Renildo Marcelino, somente quatro tiros atingiram a vítima, na região da cabeça, pernas e costas.

A Polícia foi informada de que há cerca de um ano, Márcio Alves teve um filho assassinado em sua casa, mas não confirma se o crime está relacionado com a morte do filho.

Após os trabalhos de isolamento realizados pela PM e de perícia no local do crime, o corpo de Marcio Alves foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Motivação do crime e os possíveis autores, serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Já são 181 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2016


Tiro atingiu o portão da casa vizinha, por sorte não havia
 ninguém na sala onde o projétil parou

Projétil parou na sala da casa vizinha depois de através o portão de entrada


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.