sábado, 22 de outubro de 2016

Oito rádios potiguares vão migrar do AM para FM em novembro

12678-1

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou, na quarta-feira (19), a primeira lista com 144 emissoras que já estão prontas para migrar do AM para o FM. No Rio Grande do Norte, oito emissoras farão a mudança.

As rádios potiguares Princesa do Vale (Assú), Vale do Apodi (Apodi), Libertadora (Mossoró), Alagamar (Macau), A Voz do Seridó (Caicó), Curimataú (Nova Cruz), Cultura do Oeste (Pau dos Ferros) e Nordeste Evangélica (Natal) estão na lista.
Todas as emissoras que constam na primeira lista já estão convocadas para assinar o termo aditivo em 7 de novembro, quando se comemora o Dia do Radialista.
O estado de Minas Gerais tem o maior número de emissoras aptas para a migração, com 15 rádios. Em seguida, estão as emissoras do Ceará (12), Mato Grosso (11), Bahia (11), Paraná (10), Santa Catarina (10), São Paulo (10) e Rio Grande do Norte (8), além das rádios dos demais estados constantes da lista.
De acordo com a lista divulgada, 48 emissoras já receberam o boleto e ainda não efetuaram o pagamento da diferença de outorga.
A solenidade de assinatura do aditivo será no Palácio do Planalto, a partir das 10hs, e terá a presença do presidente Michel Temer e do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.
* Rede News 360 via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.