segunda-feira, 24 de outubro de 2016

EM MOSSORÓ-RN: Tentativa de assalto no Planalto 13 de Maio termina em troca de tiros e um suspeito baleado


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois indivíduos, ocupando uma moto Honda Titan de cor escura, tentaram assaltar, nesta manhã de segunda feira, 24 de outubro, um transeunte na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio em Mossoró, região Oeste Potiguar, mas foram impedidos por um popular que reagiu a ação dos criminosos. 
Segundo a PM houve troca de tiros e um dos suspeitos, que disse ser menor de 17 anos, acabou sendo baleado. Os dois indivíduos fugiram após a tentativa de assalto frustrada e procuraram socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio. 


A Viatura da PM que cobre a área do Santo Antônio (CB Lopes e SD Barbosa), foi até a Unidade de saúde, em busca de informações. O menor nega que tenha sido baleado durante a tentativa de assalto, mas a Polícia confirma que foi ele mesmo pois a pessoa que o deixou na UPA estava em uma moto com as mesmas características da usada no ação criminosa.

O menor que é um velho conhecido da Polícia por prática de atos infracionais, foi alvejado com três tiros, sendo um na perna, um no braço e outro nas costas, com alojamento de projéteis. Após receber os primeiros atendimentos médicos ele foi transferido por uma Unidade de Suporte Básico do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Militar, não identificou o outro suspeito da tentativa de assalto, pois o mesmo deixou o companheiro alvejado na UPA e evadiu-se.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.