terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Adolescente de 13 anos é estuprado por namorado da avó

Um suspeito de estupro foi preso após uma ação de policiais civis, do 33º distrito policial de Pirituba, na rua Caramuru, na Saúde, zona sul de São Paulo, por volta das 13h30 desta segunda-feira (5). A vítima é um adolescente de 13 anos.

Ramon Souza Santos, de 31 anos, namorava e morava com a avó da vítima, em Pirituba, bairro onde o garoto também mora. Segundo o delegado de plantão, o suspeito abusava do menino há pelo menos três anos.
Há 20 dias o jovem contou à família que Ramon abusava sexualmente dele, no entanto, quando o suspeito soube que a polícia seria avisada, ele fugiu.
Desde que a denúncia foi feita à Polícia Civil, os agentes investigavam o paradeiro de Ramon e descobriram que ele estava trabalhando em um supermercado na zona sul de São Paulo, no bairro da Saúde.
O suspeito de estupro foi preso no trabalho e encaminhado ao 33º DP, onde a vítima o reconheceu. De acordo com o delegado, Ramon é foragido da Justiça sob acusação de roubo. Além disso, o rapaz tem outros antecedentes criminais. Ele foi encaminhado ao 91º distrito policial — Ceagesp.

* R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.