sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (CoOPOM), registrou um crime de duplo homicídio na noite desta quinta feira 08 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Marechal Deodoro em frente a quadra do Colégio Pequeno Príncipe no Bairro Paredões.
De acordo com as primeiras informações dois homens trafegavam em uma moto quando foram abordados pelos atiradores e alvejados com vários tiros de pistola tendo ambos morrido no local.
As vítimas foram identificadas como Jefferson Bruno Nogueira de Moura de 21 anos, residente no bairro Abolição e José Nilton da Rocha conhecido como "Nilton do Morro" de 47 anos.
Jefferson Bruno, que pilotava a moto,foi atingido com cerca de 10 tiros,e José Nilton que viajava como garupa foi alvejado com cinco disparos.
A polícia não tem informações sobre a motivação das execuções,nem os possíveis autores do duplo homicídio.
O perito criminal Dr. Otávio Domingos informou que possivelmente o alvo dos atiradores seria Jefferson Bruno e que José Nilton foi alvejado porque estava na garupa da moto.
Após os trabalhos de isolamento realizados pela Polícia Militar, os corpos foram recolhidos para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.
Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Agora Mossoró contabiliza as 211° e 212° mortes violentas em 2016. 


* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.